BRASIL PATRIA AMADA

Data: 24/04/2018 | De: Rogério Souto Maior Pereira de Lyra

Boa tarde à todos os amigos que fazem essa página.
Tomei a iniciativa de fazer esse contato para recoradar ao nosso General Pedro Luis de Araújo Braga que tive encontro virtual com o mesmo. Mas, os militares nunca respondem nada para os civis. Nós estavamos naquele momento de extrema dificuldade quando queriam dar o Golpe Comunista Fatal. Eu, como Psicólogo, escrevi diversas linhas para o General. Creio que foi boa a colaboração, como a de todos patriotas. Eu dizia a minha visão como Psicólogo da situação do Brasil naquele momento e como via a forma de agir como leigo na área militar. Mas, trazendo um pouco do conhecimento da Psicologia. Trabalhei em Hospitais psiquiatricos, hoje somente em consultorio. Deixo aqui os meus números de telefone e whrsapp e email : 081 985909149 ( OI ) TIM ( 081 995998355 ) email rsouto1958@yahoo.com.br; Facebook : rogersoutomaior09@hotmail.com ou Rogério Souto Maior. ( Vendo a situação a doença que acomete o nosso General Villas Boas tentei oferecer gratuitamente a minha percepção sobre a situação do nobre General. Mas, não consegui deixar meus contatos. Caso quevemos a patologia como Psicossomatica dado ao estresse retido. Obrigado pela atenção. Gostaria que tal email chegasse ao Nobre General Pedro luis de Araújo Braga. Acredito que o mesmo lembrará bem do nosso encontro virtual pela PATRIA AMADA BRASIL. Atenciosamente, Rogério Souto Maior.

Novo comentário