Michel Temer usa horário político para destilar sandices e mostrar que a mitomania é a rainha do Planalto

06/03/2013 11:39

 

Sem noção – Vice-presidente da República e principal integrante da cúpula do PMDB,Michel Temer foi o garoto-propaganda da propaganda política que o partido levou ao ar na terça-feira (5). Em rápida mensagem, Temer, repetindo as falácias de Dilma Rousseff, disse que o PMDB está empenhado na permanente mudança do Brasil.

De acordo com Michel Temer, o partido quer um País mais forte e justo, com o povo tendo identidade e dignidade. O vice-presidente da República parece não ler os jornais brasileiros ou, assim como Dilma e o messiânico Lula, mora em outro país.

Não se pode falar em país forte com a economia em crise, na corda bamba e sendo corroída diuturnamente pela inflação. Igualmente não se pode falar em justeza em um país onde a carga tributária é covarde em todos os níveis e penaliza o cidadão mais pobre. Também não se pode falar em país justo diante de um governo incompetente e inoperante, que bate recordes de arrecadação e não dá ao contribuinte a devida contrapartida.

Michel Temer, que diante das câmeras leu um texto típico lunático, esquece que não há dignidade popular quando a economia está de ponta-cabeça, o endividamento das famílias é inusitado e a inadimplência preocupa cada vez mais. Também não se pode falar em dignidade em um país onde dois terços da população ganham menos de dois salários mínimos, mas o governo insiste em empurrar os cidadãos ao consumismo como forma de reverter a crise.

Não se pode falar em identidade do povo brasileiro em um país onde as duas Casas do parlamento federal são presididas por políticos acusados de corrupção e o principal partido aliado ao governo faz da política um imundo balcão de negócios.

Para finalizar, é um crime falar em justeza e dignidade quando o Brasil está sob o comando de um presidente-adjunto, no caso Lula, que se envolve em seguidos casos de corrupção e alega ser um injustiçado e que de nada sabia. Considerando que nas últimas décadas o Brasil tornou-se um celeiro de duplas musicais, o ex-presidente e o atual vice poderiam formar um novo duo, Lula e Lelé.

 

Caramba: Nem lembro e creio mesmo que não é pra lembrar.

Li que esse PMDBESTA também chamado de PMDBOSTA E IDEM Michel Teme lu-ladrão pt e dil-malandra também p-tralha.com medo que descu7bram que ele é, maçom de araque? . Sim porque em todo canto do mundo tem safado, mas na maçonaria são poucos os banda sujas. Será que o MT é um deles da banda suja. O meu Irmão Bejamin Franklin deve estar se revirando na tumba.

Meu Irmão Joaquim Barbosa. Deves estar brabo por eu te chamar de meu irmão. Mas acredite eu sou banda limpa por demais das contas e provo. Embora eu seja sem nunca ter sido. Tudo porque eu aprendi com vocês a ser um banda limpa e me orgulhar disso. Choro de orgulho por ser honesto trabalhador brasileiro e reservista de 1ª categoria. Shalom Brasil dos brasileiros e não dos cubanos mendigos das bolsas esmolas de 30 dolares pagas pelos russos. Pois cuba não produz nadica de nada. A não ser miseráveis mendigos e prostitutas. Shalom Brasil terra onde emana leite e mel em profusão.nunca vista no mundo.de antanho e no de hoje.