Repeteco de 64 com UU

28/12/2013 16:07
MANIFESTO NACIONAL - INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

Quando a corrupção e a desnacionalização a serviço de interesses escusos e de doutrinas enfraquecedoras da vitalidade nacional atingem os índices atuais é hora das Pessoas de Bem e das Forças Patrióticas tomarem atitudes firmes. Por isso pedimos intervenção militar já!

Declaro que é de minha vontade a intervenção das forças armadas na atual crise nacional com os fins de restaurar a ordem, defender a democracia, zelar pelo estado de direito e resgatar a dignidade nacional.
Reconheço e denuncio os partidos políticos e demais organizações apoiadoras do governo atual como uma conspiração contra o Brasil, sendo estas forças destrutivas da nação brasileira e traidoras do povo brasileiro.
Para tal, autorizo às forças armadas a executarem as seguintes missões:
1 - destituir a presidente Dilma Rousseff do cargo de presidente da republica, e o vice-presidente Michel Temer por estarem inaptos a ocuparem seus cargos por não mais contarem com a confiança e legitimidade emanadas pelo povo brasileiro.
2 - dissolver o congresso nacional seguindo-se de eleições gerais com plebiscito prévio sobre regime de governo com escolha entre: república presidencialista, república parlamentarista, ou restauração da monarquia constitucional parlamentarista.
3 - prisão de todos os conspiradores por corrupção e alta traição, ao servirem voluntariamente a interesses estrangeiros contra o Brasil através do foro de São Paulo, que é uma invasão sigilosa do território nacional executada por países estrangeiros liderados pelo regime de Cuba através de agentes infiltrados, também por associação aos narcotraficantes das FARC e pelo desvio das riquezas nacionais para beneficiar outros países.
4 - dissolução de todos os partidos e organizações integrantes ou apoiadores do Foro de São Paulo.
5 - Intervenção em todos os governos estaduais e municipais e seus respectivos legislativos sob a mesma forma dos itens 1 e 2.
6 - combate sistemático à corrupção e subversão.
7 - intervenção no supremo tribunal federal, cuja presença de ministros simpáticos aos conspiradores é clara e evidente.

Ficam: O Exército Brasileiro, A Força Aérea Brasileira, A Marinha do Brasil, A Polícia Federal, As Polícias Militares e demais Órgãos de Segurança autorizados por mim a executar todos os itens aqui descritos através de seus comandantes. 

Rui Cosmedson - Cidadão Brasileiro.